Cá queixamo-nos que os polícias falam esquisito....
Em Londres parece que ouvem esquisito....
Estão de volta os Soqueteches de Monty Python!!! Enjoy....
21.2.08
19.2.08
Bright Side of Life? Porquê?
Pois bem, já que nunca surgiu a oportunidade de falar sobre o título e filosofia deste Blog e porque um dia destes encontrei por acaso informação na Wikipédia sobre a música que ilustra esta forma de estar e encarar o dia-a-dia, achei por bem anunciá-la.
A ideia deste espaço surgiu como brincadeira e com a intenção de postar sobre tudo aquilo que nos vai passando pela frente todos os dias e que gosto de relembrar de vez em quando, principalmente quando está de chuva, if you know what i mean...
Posteriormente, em conversa com um outro fã de Monty Python, surgiu a ideia de criar uma rubrica sobre esta trupe que tanto influencia esta filosofia. The Piper at the Gates of Dawn serviu-se então do nome de uma série daquele grupo de humoristas britânicos para criar a rubrica "And now...for something completly diferent" (link nos tópicos) onde aborda matéria proveniente das suas maluqueiras. Vimos dessa forma uma boa maneira de divulgar o nosso gosto por esse tipo de humor e acrescentar valor ao The Bright Side.
Sendo assim, aqui fica informação sobre "Always look on the bright side of life", uma música retirada do filme "Life of Brian" dos Monty Python e que, por exemplo, Eric Idle (autor e elemento da trupe) cantou e dedicou a Graham Chapman (Brian, no referido filme e único Python já desaparecido), em plena cerimónia fúnebre. Uma cerimónia de despedida onde também John Cleese quis deixar o seu cunho pessoal ao querer tornar-se na primeira pessoa a dizer "fuck" num funeral.
6.2.08
Heart Tango
Da nova campanha publicitária da intimissimi, aqui fica uma bela curta-metragem onde a cor da paixão do tango ilustra as várias faces do coração de uma Mulher.
A bela Monica Bellucci interpreta os vários papéis deste enrredo amoroso, sedutor e apaixonante pelo tuga José Fidalgo que ocupa o lugar do amante "tangueiro".
http://www.intimissimi.it/hearttango/filmEng/landing.asp
A bela Monica Bellucci interpreta os vários papéis deste enrredo amoroso, sedutor e apaixonante pelo tuga José Fidalgo que ocupa o lugar do amante "tangueiro".
http://www.intimissimi.it/hearttango/filmEng/landing.asp
WRAYGUNN
"Se Eclesiastes 1:11 foi a obra-prima que abriu caminho além fronteiras (foi disco do mês na revista Rock´n´Folk, disco do ano do diário Libération e na revista Épok, em França) , Shangri-La consagrou em definitivo os Wraygunn colocando-os no lugar que merecem. Nos balanços de 2007, o terceiro álbum da banda de Paulo Furtado é unanimemente considerado o melhor do ano. Shangri-La, o novo paraíso dos Wraygunn, doseia com mestria soul, gospel, funk, rock e blues apresentando um estupendo conjunto de 13 canções. Não admira que já tenham sido retirados 3 singles do disco: o contagiante Go-go Dancer, o dançável Everything’s Gonna Be Ok e o novo e poderoso Ain´t it nice?. Mas se o reconhecimento através dos discos só agora foi unânime, há muito que a banda se notabilizou pelas suas poderosas actuações ao vivo não só em solo nacional mas também em palcos europeus. Um concerto dos Wraygunn é como assistir a Lost Highway de David Lynch, é um murro no estômago, é não conseguir reagir a tamanho turbilhão de adrenalina e energia." (in http://www.agendasaomamede.blogspot.com/)
Próximas aparições
Mar 22 2008 10:30P KASTRUS BAR
Apr 4 2008 9:45P CAE
Subscrever:
Mensagens (Atom)