Pois bem, já que nunca surgiu a oportunidade de falar sobre o título e filosofia deste Blog e porque um dia destes encontrei por acaso informação na Wikipédia sobre a música que ilustra esta forma de estar e encarar o dia-a-dia, achei por bem anunciá-la.
A ideia deste espaço surgiu como brincadeira e com a intenção de postar sobre tudo aquilo que nos vai passando pela frente todos os dias e que gosto de relembrar de vez em quando, principalmente quando está de chuva, if you know what i mean...
Posteriormente, em conversa com um outro fã de Monty Python, surgiu a ideia de criar uma rubrica sobre esta trupe que tanto influencia esta filosofia. The Piper at the Gates of Dawn serviu-se então do nome de uma série daquele grupo de humoristas britânicos para criar a rubrica "And now...for something completly diferent" (link nos tópicos) onde aborda matéria proveniente das suas maluqueiras. Vimos dessa forma uma boa maneira de divulgar o nosso gosto por esse tipo de humor e acrescentar valor ao The Bright Side.
Sendo assim, aqui fica informação sobre "Always look on the bright side of life", uma música retirada do filme "Life of Brian" dos Monty Python e que, por exemplo, Eric Idle (autor e elemento da trupe) cantou e dedicou a Graham Chapman (Brian, no referido filme e único Python já desaparecido), em plena cerimónia fúnebre. Uma cerimónia de despedida onde também John Cleese quis deixar o seu cunho pessoal ao querer tornar-se na primeira pessoa a dizer "fuck" num funeral.
Sem comentários:
Enviar um comentário