1.8.08
A melhor do dia!!
À primeira vista não há nada de estranho...
Mas agora lembremo-nos do Allan, jogador do FCP que foi a estrela do Vitória de Guimarães na época passada e que neste momento veste a camisola do Braga!!! eheheheh
Lindo!!!
12.7.08
E não é que...
10.6.08
O Bandido apareceu!!
Dois discos ("o amor dá-me tesão" e "não fui eu que estraguei") num livro,com chancela da Turbina.
"O Foge Foge Bandido foi um namoro de acasos, descobrir a música das pessoas e não dos músicos e atribuir ao tempo a tarefa de seleccionar o material. Foi tentar ao máximo expressar o processo, com a consciência, claro, de que o acaso se estende ao próprio entendimento desse processo e de que se calhar não percebi nada." (Manel Cruz)
http://www.fogefogebandido.com/
31.5.08
08 de Outubro || Porcupine Tree @ Sá da Bandeira
21.5.08
29.3.08
Fear of a blank planet
Fear of a Blank Planet (also Transmission 6.1) is the ninth studio album by British progressive rock band Porcupine Tree which was released on April 16, 2007 in the UK and Europe, and on April 24, 2007 in the United States. Steven Wilson has mentioned that the album's title is a direct reference to the 1990 Public Enemy album, Fear of a Black Planet. He explained that race relations were a major issue when it was released and he sees "coming to terms with information technology and...the 21st century" as a modern issue [1].
Mais em Wikipedia
21.2.08
And Now... For Something Completely Diferent (VI)
Em Londres parece que ouvem esquisito....
Estão de volta os Soqueteches de Monty Python!!! Enjoy....
19.2.08
Bright Side of Life? Porquê?
6.2.08
Heart Tango
Da nova campanha publicitária da intimissimi, aqui fica uma bela curta-metragem onde a cor da paixão do tango ilustra as várias faces do coração de uma Mulher.A bela Monica Bellucci interpreta os vários papéis deste enrredo amoroso, sedutor e apaixonante pelo tuga José Fidalgo que ocupa o lugar do amante "tangueiro".
http://www.intimissimi.it/hearttango/filmEng/landing.asp
WRAYGUNN
"Se Eclesiastes 1:11 foi a obra-prima que abriu caminho além fronteiras (foi disco do mês na revista Rock´n´Folk, disco do ano do diário Libération e na revista Épok, em França) , Shangri-La consagrou em definitivo os Wraygunn colocando-os no lugar que merecem. Nos balanços de 2007, o terceiro álbum da banda de Paulo Furtado é unanimemente considerado o melhor do ano. Shangri-La, o novo paraíso dos Wraygunn, doseia com
mestria soul, gospel, funk, rock e blues apresentando um estupendo conjunto de 13 canções. Não admira que já tenham sido retirados 3 singles do disco: o contagiante Go-go Dancer, o dançável Everything’s Gonna Be Ok e o novo e poderoso Ain´t it nice?. Mas se o reconhecimento através dos discos só agora foi unânime, há muito que a banda se notabilizou pelas suas poderosas actuações ao vivo não só em solo nacional mas também em palcos europeus. Um concerto dos Wraygunn é como assistir a Lost Highway de David Lynch, é um murro no estômago, é não conseguir reagir a tamanho turbilhão de adrenalina e energia." (in http://www.agendasaomamede.blogspot.com/)24.1.08
Bom de se ver!!
"Os Monty Python abriram os sentidos do mundo não só para a comédia, mas também para alguns temas importantes para as sociedades modernas: como trocar papagaios mortos; piadas enquanto armas mortíferas; canibalismo em agências funerárias; a presença de cangurus na Última Ceia.A UAU, o Casino Lisboa e os actores António Feio, Bruno Nogueira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme prestam a devida homenagem aos génios que lhes ensinaram boa parte daquilo que sabem sobre comédia, sobre o lado bonito da vida e sobre a arte de evitar ser esmagado por um pé gigante vindo sabe-se lá de onde, numa sucessão imparável de sketches clássicos dos Monty Python, traduzidos e adaptados por Nuno Markl.

O MELHOR DOS MONTY PYTHON!!
(Nota: Este espectáculo não contém alces. Um responsável da UAU tentou incluí-los à força, mas já foi despedido.) " in UAU - Produção de ideias
Ora aqui está uma grande notícia!!!

Eis uma óptima notícia para os adeptos do bom rock'n'roll os Rage Against The Machine vão regressar aos palcos.
Aquela que é unanimemente considerada uma das mais brilhantes bandas de rock de intervenção da década de 90 tem já presença confirmada na próxima edição do festival Coachella, a realizar no dia 29 de Abril naquele famoso vale da Califórnia.
A notícia foi avançada na ediçãode ontem do "Los Angeles Times" e, horas depois, a confirmação surgiu no site oficial da banda. .jpg)
Recorde-se que a banda norte-americana esteve inactiva desde 2002, altura da saída de Zack de la Rocha, o vocalista. Já depois disso, os três restantes membros fundaram os Audioslave com aquele que fora o vocalista dos Soundgarden Chris Cornell. Todavia, os Audioslave nunca conseguiram alcançar a excelência dos Rage Against The Machine.
Este regresso do quarteto coloca imediatamente uma questão pertinente será que vão realizar uma digressão? É muito provável.
Aliás, já não é a primeira vez que festival Coachella surge como responsável para o regresso de bandas que estavam extintas e que, depois do retorno anunciado para esse certame específico, optaram por marcar concertos pelo mundo fora. Dois exemplos concretos os Pixies e os Bauhaus. Como tal, resta ter esperança que a banda de "Killing in the
name of" possa regressar a Portugal nos próximos meses, precisamente dez anos depois de terem realizado aquela que foi a sua única actuação por cá, em Julho de 1997, no festival Super Rock Super Bock em Algés. Durante a década de 90, o quarteto destacou-se com uma sonoridade que cruzava referências do rap com o punk-hardcore e por postura política, intervencionista e panfletária algo esquerdista e revolucionária. O disco de estreia lançado em 1992, de título homónimo, é ainda hoje uma das obras obrigatórias na história recente do rock.
A seu lado, todas as posteriores bandas de nu-metal não passam de meros aprendizes à procura de protagonismo no circo do rock'n'roll. " (In Jornal de Notícias)
Para recordar...
21.1.08
O artista é um verdadeiro artista!!!
Aqui fica uma compilação de algumas passagens pelos sketchs com várias das personagens.
11.1.08
Resultado da mistura "America + loira"
http://sorisomail.com/email.php?id=1508
18.12.07
Conversa em jeito de despedida
Essa conversa entre o grupo e o repórter pode ser ouvida na íntegra no site da revista, onde em 46 minutos vamos ouvindo os devaneios destes descendentes de Gil Vicente acerca de temas como o contrato com a RTP, influências no público ou até sobre planos para o futuro (ou ausência deles), sempre banhados com o humor a que já nos habituaram.
8.11.07
14.9.07
Teoria do Búfalo
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra porcaria qualquer!!!


