30.1.09

Wraygunn @ Sá da Bandeira || 28.01.09

Aqui fica um cheirinho do concerto de ontem à noite no Sá da Bandeira.

Bom concerto, boa onda....pura noite de rock n´roll!

O próximo concerto será na Aula Magna já amanhã para encerramento da tour e poderá ser assistido em directo em http://www.nokia.pt/onlive#
Assistir a Wraygunn é também apreciar o "Show Furtado", curiosamente a única parte do concerto que consegui encontrar no youtube.

Aqui fica....



O concerto da Aula Magna já pode ser visto em http://www.nokia.pt/NOKIA_PORTUGAL_11/Microsites/NokiaOnLive/popup/wraygunn_concerto.html

29.1.09

Ooooohhh!! Ele foi-se.....!

O mundo ficará mais triste sem o Bush. Restam-nos as pérolas que para sempre ficarão registadas nos vídeos que se vão encontrando pela net.
Aqui fica uma brincadeira do próprio ao lado de um comediante durante o jantar anual dos correspondentes da Casa Branca em 2006.

10.1.09

MPG Awards 2009

E porque hoje foi dia de concerto de David Gilmour na Rtp2, nada melhor que uma boa notícia a sair fresquinha. A Music Producers Guild anunciou a lista dos nomeados para várias categorias e pelo meio - nomeado para melhor álbum ao vivo - encontra-se o Live in Gdansk de David Gilmour. De certa forma acaba por também ser uma grande homenagem a Richard Wright, falecido em Setembro.

" (...) the album of the last show on the 2006 Summer Tour. It was the only concert on the tour to feature a live orchestra, the only one to feature Marc Brickman's unique 6-screen system, and features the late, great Richard Wright. 50,000 people in Gdansk, Poland, enjoyed the bigger scale of the show, (...)"


Aqui fica uma das melhores músicas de Pink Floyd que também consta da set list do concerto.

David Gilmour - Live in Gdansk - Comfortably Numb

6.1.09

A importância do instante que passa...

"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida, para viver apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que enfrentamos com toda a disposição de tentar algo novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz da nossa vida chama-se Presente e tem a duração do instante que passa..."
Mário Quintana (Escritor Brasileiro)

2.1.09

Playing for Change


South Africa...Nepal...Spain...USA...India...
No matter who we are,
No matter where we came from,
We are all united through music

Viajando em busca de inspiração com a paixão para unir o mundo através da música descobriram o seu poder nas suas várias formas: preserverança, celebração, união ou até espiritualidade.

The Playing For Change Foundation tem como principal objectivo unir os diferentes povos através da música providenciando recursos, valências e programas educacionais a músicos e comunidades espalhadas pelo mundo fora.

Visitem http://playingforchange.com/, conheçam melhor este movimento e a sua filmografia.

Para abrir o apetite...

Playing for Change - Stand by me


Entrevista com Mark Johnson, o mentor da ideia, seguida de uma das melhores músicas do projecto: "One Love"