21.2.08

19.2.08

Bright Side of Life? Porquê?

Pois bem, já que nunca surgiu a oportunidade de falar sobre o título e filosofia deste Blog e porque um dia destes encontrei por acaso informação na Wikipédia sobre a música que ilustra esta forma de estar e encarar o dia-a-dia, achei por bem anunciá-la.
A ideia deste espaço surgiu como brincadeira e com a intenção de postar sobre tudo aquilo que nos vai passando pela frente todos os dias e que gosto de relembrar de vez em quando, principalmente quando está de chuva, if you know what i mean...
Posteriormente, em conversa com um outro fã de Monty Python, surgiu a ideia de criar uma rubrica sobre esta trupe que tanto influencia esta filosofia. The Piper at the Gates of Dawn serviu-se então do nome de uma série daquele grupo de humoristas britânicos para criar a rubrica "And now...for something completly diferent" (link nos tópicos) onde aborda matéria proveniente das suas maluqueiras. Vimos dessa forma uma boa maneira de divulgar o nosso gosto por esse tipo de humor e acrescentar valor ao The Bright Side.

11.2.08

6.2.08

Heart Tango

Da nova campanha publicitária da intimissimi, aqui fica uma bela curta-metragem onde a cor da paixão do tango ilustra as várias faces do coração de uma Mulher.

A bela Monica Bellucci interpreta os vários papéis deste enrredo amoroso, sedutor e apaixonante pelo tuga José Fidalgo que ocupa o lugar do amante "tangueiro".

http://www.intimissimi.it/hearttango/filmEng/landing.asp

WRAYGUNN

"Se Eclesiastes 1:11 foi a obra-prima que abriu caminho além fronteiras (foi disco do mês na revista Rock´n´Folk, disco do ano do diário Libération e na revista Épok, em França) , Shangri-La consagrou em definitivo os Wraygunn colocando-os no lugar que merecem. Nos balanços de 2007, o terceiro álbum da banda de Paulo Furtado é unanimemente considerado o melhor do ano. Shangri-La, o novo paraíso dos Wraygunn, doseia com mestria soul, gospel, funk, rock e blues apresentando um estupendo conjunto de 13 canções. Não admira que já tenham sido retirados 3 singles do disco: o contagiante Go-go Dancer, o dançável Everything’s Gonna Be Ok e o novo e poderoso Ain´t it nice?. Mas se o reconhecimento através dos discos só agora foi unânime, há muito que a banda se notabilizou pelas suas poderosas actuações ao vivo não só em solo nacional mas também em palcos europeus. Um concerto dos Wraygunn é como assistir a Lost Highway de David Lynch, é um murro no estômago, é não conseguir reagir a tamanho turbilhão de adrenalina e energia." (in http://www.agendasaomamede.blogspot.com/)

Próximas aparições
Feb 8 2008 9:45P CENTRO ARTES SÃO MAMEDE
Feb 27 2008 8:00P RESERVA-FNAC 10 ANOS
Mar 14 2008 10:00P CINE-TEATRO PARAÍSO
Mar 22 2008 10:30P KASTRUS BAR
Mar 29 2008 11:00P CINEMA BATALHA
Apr 4 2008 9:45P CAE
Apr 24 2008 10:00P ODEMIRA
Apr 30 2008 11:00P RESERVA-QUEIMA DAS FITAS

Myspace

Download Shangri-la (Rapidshare via "Blog dos Amigos")